quinta-feira, 1 de março de 2012

Desativado temporariamente

Olá Fiuketes!

Bom, eu tenho um péssima notícia pra dar pra vocês mas que só decidi depois de pensar muito. Eu criei esse blog com a função de atualizar vocês, fãs do mesmo ídolo, sobre as notícias do nosso querido Fiuk. Mas principalmente, criei esse blog com a função de me divertir, de ser feliz, entendem? Mas ele acabou virando uma obrigação, penso que alguma coisa de ruim vai acontecer se eu não atualizar um dia sequer e eu não quero que seja assim. Essa não é minha decisão definitiva, mas é a que eu tomei temporariamente... o blog ficará desativado.
Para que você não fiquem mal informadas, acompanhem esses blogs que julgo muito bons:

Além de alguns sites alheios fáceis de se encontrar na internet, esses blogs acimas são muito informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário