Sobre Fiuk

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão (apelidado Fiuk) nasceu no dia 25 de outubro de 1990 (signo: escorpião), São Paulo.
É filho de Cristina Kartalian e do grande cantor e ator Fábio Jr. Tem 4 irmãs: Cléo Pires (do casamento de Fábio Jr. com a atriz Glória Pires), Krizia, Tainá e Záion (do casamento de Fábio Jr. com a atriz Mari Alexandre).
Fiuk é um ator e cantor brasileiro que começou sua carreira no filme 'As melhores coisas do mundo', depois entrou para o elenco de Malhação, fazendo o papel de Bernardo Oliveira onde começou sua carreira artística. Felizmente a música de abertura 'Quem eu sou' fez muito sucesso, o que proporcionou shows pelo Brasil inteiro com sua banda, a Hori.
Quando pequeno não tocava e nem cantava. Sua mãe o incentivou a nunca desistir e deu um empurrãozinho na carreira do filho. Fiuk acabou gostando de ser músico, mas sofreu muito pela ausência do pai, Fábio Jr.. O pai fazia shows pelo Brasil inteiro e não tinha tempo pros filhos. Fiuk foi morar com ele e para sua surpresa, Fábio não o ajudava em nada com a carreira como músico e sempre dizia: 'Se você quer mesmo isso, tem correr atrás, vai ter que ralar muito.' Na época, Fiuk não entendia o pai e ficava brigado com ele. Hoje, fazendo tanto sucesso entende o que o pai queria dizer. 'Ele me ajudava, não ajudando.' diz Fiuk.
Fiuk entrou para a banda 'No Name' e depois, montou a Hori. Com a banda fazia shows com mais de 45mil pessoas e mesmo com o fim da banda no começo de 2011, ainda continua com suas fãs.
Atualmente Fiuk está na carreira solo, gravando seu CD que provavelmente em agosto, estará nas lojas do Brasil inteiro. Depois de recusar o convite para participar da novela 'Fina Estampa', eu outubro, Fiuk estará de volta nas telinhas, fazendo o papel de um pegador na novela 'Aquele Beijo', as 19hs na Rede Globo.