sábado, 21 de janeiro de 2012

Agenor não gosta de ver Belezinha trabalhando na Shunel

Belezinha se machuca e Agenor não gosta de ver a esposa trabalhando na Shunel (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Em mais um dia de trabalho na Shunel, Belezinha (Bruna Marquezine) está atenta a todas as instruções dadas por Eveva (Maria Gladys). Mas, ainda muito inexperiente, a jovem acaba se machucando

Belezinha afirma que não vai desistir de aprender a costurar, mesmo contra vontade de Agenor (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

“Ai, meu dedo! Ai, Eveva, furei o dedo!”, diz Belezinha, levando o dedo à boca. Eveva avisa que isso vai acontecer e que ela deve usar um dedal. Agenor (Fiuk) observa a cena e não gosta nada do que vê. “Belezinha, você é minha mulher, não precisa passar por isso. Desiste dessa história de costurar, princesa”, diz o marido da jovem.
Mas Belezinha avisa que não vai desistir. “De jeito nenhum, Agenor. Eu quero e vou aprender um ofício. Faço questão de ter uma profissão! Me mostra de novo como é que faz, Eveva. Desa vez eu não vou errar”, diz Belezinha, determinada.
Será que Belezinha vai conseguir aprender a costurar? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar no sábado, 21 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário