Em entrevista ao Caras Online, Bia Nunes (a Damiana de Aquele Beijo) diz que Fiuk é um gentleman, um menino de ouro. Confira:
Bia Nunnes (53) espera não ser maltratada nas ruas por causa da falsidade de sua personagem em Aquele Beijo. Na trama, ela é Toinha que se passa por Damiana, irmã de Felizardo (Diogo Vilela, 54).
“Na rua, as pessoas ainda não estão me odiando, mas vêm falar comigo com raiva. Espero que ninguém me ofenda”, disse a atriz, acrescentando que a personagem está “cavando o próprio buraco”. “O destino pregou essa peça dela se apaixonar pelo irmão. E isso vai dar um problema danado”, completou.
Bia também falou sobre a parceria com Diogo e os demais atores do núcleo. “É muito divertido. Tenho uma grande admiração por ele. Já temos uma afinidade em cena. Já fizemos teatro e televisão. O único do núcleo com quem não tinha trabalhado é o Fiuk (21). Que é um gentleman, um menino de ouro”, explicou.
Para finalizar, ela falou que faz caminhada para manter a forma. “Tive um problema na coluna ano passado e agora só faço caminhada. Mas, antes, eu fazia musculação e esteira, e sempre fiz balé clássico.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário