segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fiuk chega de surpresa na Mix

A Rádio Mix publicou um texto no blog oficial nessa semana:


"Galera, tem dias em que vou contar um pouco pra vocês do que rola nos bastidores da Mix; e ontem tivemos uma boa surpresa aqui na rádio: o Fiuk apareceu.
Ele vem de vez em quando e já fez bons amigos na Mix, o ambiente aqui dentro é mega e os artistas acabam se sentindo muito bem (são eles mesmos quem dizem isso, só estou repassando a você).
Quando chegou na rádio o Fiuk parecia estar com um novo corte de cabelo (sempre lindo) mas acabei me esquecendo de perguntar sobre isso. Aliás, ele é tímido, sabia? Da última vez que eu o entrevistei no ar e disse que ele estava bonito, não é que o Fiuk ficou vermelho? Se isso é só charme, ainda não descobri.
Ele falou também sobre os fãs clubes, que adora quando sabe que a música “sou eu” é pedida por eles e que segue muito as dicas do pai (o Fábio Jr.) sobre como deve agir alguém que está conquistando a fama. Disse também que é ciumento (ele falava das irmãs…sei…).
O Fiuk entrou no ar ao vivo, brincou de ser locutor por uns momentos, mas ficou sentando diante da mesa de som (que é gigante e complicada pra quem não tem treinamento) com cara de “o que é que eu faço agora?”, largou logo e em seguida curtiu tirar umas fotos com o celular dele mesmo, dentro do estúdio.
Aí tomou um suco, sentou um pouquinho na redação e prometeu que voltava logo. Tomara.
Porque parece que ele é fã da Mix e nós somos fãs dele também. Pelo talento e muito mais pela simpatia. Ta, por ser lindo também, vai.
Beijos a todos e todas!


Fonte: Time Fiuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário