sábado, 23 de julho de 2011

Fiuk lamenta morte da cantora Amy Winehouse.

Neste sábado (23/7), Fiuk postou no seu twitter. Entre eles, comentou sobre a morte da cantora Amy Winehouse. Veja:


Outros artistas, nacionais e internacionais também comentaram a morte da cantora no twitter:
  • Dita Von Teese: “Por favor, alguém me diz que isso não é verdade  Estou devastada, passei momentos extraordinários com ela. Grande perda.” 
  • José de Abreu: “Sobreviver ao vício é para quem tem sorte, nada a ver com coragem ou vontade! Doença brava”.
  • Bebel Gilberto: "Meu coração está partido. Que ela descanse em paz. Não posso acreditar."
  • Giovanna Ewbank: "Que triste. Estou péssima com a notícia da Amy Winehouse, mesmo já sabendo que aconteceria."
  • Sandy: "Pode ser ingenuidade minha, mas, achei que uma hora ela ia sair desse caminho e VIVER da música dela, q era boa... Q triste..."
  • Janelle Monaé: "O coração está pesado. Toda minha solidariedade para a família de Amy Winehouse, muito queridos. Rezando para que eles tenham muita força neste momento."
  • Miranda Kassin (cover oficial brasileira): "A dor é insuportável. Ao menos ela viverá dentro de nós."
  • Serginho Groisman: "Tristeza anunciada. Sempre torci para que seu talento superasse a overdose. Não foi assim."
  • Kelly Ousbourne: "Não consigo respirar direito. Estou chorando tanto pois perdi uma das minhas melhores amigas. Te amo para sempre."
  • Demi Moore: "É muito triste essa notícia. Que a alma perturbada dela encontre a paz."
  • Rihanna: "Meu Deus tenha piedade!!! Estou MAL por conta disso."
  • Carolina Dieckmann: "Meu Deus... a Amy morreu. Coração apertado, doeeendo!"
  • Ricky Martin: "Você foi muito forte. Descanse em paz. Agora você é livre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário