quinta-feira, 10 de novembro de 2011

+10 perguntas para Fiuk

Na continuação das 20 Perguntas da nossa edição de Novembro, o cantor, ator e ídolo adolescente fala de whiskies, vodkas, primeira vez e discos voadores.


1. Seu pai só gosta de tomar um whisky específico, o Johnnie Walker Red Label. Você também ou prefere whisky bom?
Para não confundir os whiskies, eu tomo o Black Label. Quando vou sair, a bebida que prefiro tomar é essa. Cerveja me empapuça demais e vodka me deixa maluco, e eu não gosto de ficar maluco. Vodka passa muito do ponto, prefiro tomar um whiskinho porque não gosto de perder a noção, gosto de beber um negocinho e ficar bem, sabe? Não tenho uma boa lembrança da vodka.
2. Quando você transou pela primeira vez?
Eu fui bem precoce, foi na véspera do meu aniversário de 13 anos.
3. Foi por amor, por dinheiro?
Foi pelo prazer. Quando a gente é moleque, é muito ansioso, né? Faz de tudo para aquilo acontecer. Mas foi um barato. Foi uma coisa que eu descolei, mas você não faz nada sozinho com 12 anos. Eu fui atrás disso e consegui, mas com ajuda do pai, dos amigos, de todo mundo.
4. E foi bom para você?
Foi bom, foi muito legal Eu tenho a lembrança, óbvio, isso não se apaga tão fácil da minha lembrança assim. Foi antes da vodka, porque nem isso o meu pai me deixava beber! Deixou transar, mas beber, não!
5. Ele segurava a bebida em casa?
Não, mas ele me ensinou tudo sobre bom senso e respeito. Então desde moleque tenho o ato de respeito de não tomar o whisky dele, porque sei que o whisky é dele, a casa é dele, e ele tem direito a tomar o whisky dele. Nunca me senti no direito de tomar whisky na sala dele, nem pedi, até meus 18 anos. Tomava no máximo um gole com ele quando ele queria ser pai gente fina, sabe? “Está bem, moleque, vem cá e toma um golinho.” Mas só depois de ter independência financeira que consegui sentar com ele e tomar um whiskinho. Isso foi aos 17 anos, quando entrei em Malhação.
6. Depois os dois tomaram um porre juntos?
Tomamos, ficamos chorando a noite inteira. Nós somos dois bebezões, a gente nem precisa beber pra chorar, mas se beber chora ainda mais.
7. Você gosta de mulheres mais velhas. Tem alguma das muitas ex-mulheres do seu pai que você não perdoaria?
A faixa etária da minha namorada é acima da das mulheres que o meu pai pega [risos]… [Pensativo] Tem, mais de uma, até porque ele tem muito bom gosto. Mas, primeiro de tudo, o cara é meu pai, respeito.
8. Quantas vezes por semana um cara de 21 anos precisa de sexo?
Escorpiano e filho do Fabio Jr.? Todo dia. Todo dia. Recomendo, desde que seja com uma pessoa bacana, é um esporte muito bom. É gostoso, desde que seja feito direito, sem faltas de noção. Eu não quero ser pai agora, por exemplo, eu meu cuido.
9. É verdade mesmo que você já viu um disco voador?
Eu vi com o meu pai, mas tenho um pouco de medo de falar disso porque é algo muito sério. Se a população descobrisse que extraterrestre existe, acho que isso ia foder com o mundo. Eu já sabia pelo meu pai, porque ele sempre estudou muito, e até então eu achava que ele era louco. Até que um dia eu vi e falei: “Caralho!”. Fiquei tranquilo por um lado, porque sempre me questionei muito sobre a vida e, vendo, percebi que a vida era mais do que isso. Fiquei um pouco satisfeito, tem alguma coisa maior que isso, maior que essa atmosfera do caralho da qual a gente não consegue sair.
10. Viu mais de uma vez?
Vi algumas, mas nitidamente, com o formato perfeito, foi uma só. E basta, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário