terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fiuk: ‘Eu sempre tive juízo’


O Agenor de ‘Aquele Beijo’ diz que já deu broncas no pai, Fábio Jr.
Simpático, educado e talentoso. Assim é Fiuk, que deu o ar da graça no estúdio da FM O DIA e bateu um papo revelador com a coluna. Um dos galãs da novela ‘Aquele Beijo', na qual vive o Agenor, ele disse que a ‘pegada' do pai, o cantor Fábio Jr., é ‘assustadora' e que já ‘aprontou' umas junto com ele, mas hoje está namorando. Fãs, confiram!
Qual a sensação de fazer sucesso na FM O DIA com a música "Quero Toda Noite", em parceria com Jorge Ben Jor?
Fiuk: Ah, é maravilhoso! Eu estava louco para agradecer à rádio pelo carinho. Era o que eu mais queria! E o Ben Jor é muito gente fina. Essa parceria foi um grande presente pra mim.
E a gravação do clipe de "Quero Toda Noite" no Vidigal?
Fiuk: Foi uma experiência top demais. A galera da comunidade e o Ben Jor têm uma vibe muito positiva. Dinheiro nenhum paga isso.
Todo mundo gostaria de ter um pai como o Fábio Jr., mas isso ajuda ou atrapalha na sua carreira, hein?
Fiuk: Ajuda porque ele é um grande exemplo e um grande amigo, mas o nosso público é diferente. E hoje já me conhecem como o Fiuk, e não mais como "o filho do Fábio Jr."
Você sofre influência do seu pai pra ser pegador?
Fiuk: A "pegada" do meu pai é assustadora mesmo. Mas eu sempre tive juízo e, às vezes, eu virava o pai da relação e até dava broncas nele. Claro que a gente já aprontou umas "junto", mas hoje eu tô namorando, né?  E ela é oito anos mais velha que eu.
Aliás, como é fazer novela e pegar aquela mulherada toda?
Fiuk: Cara, fazer novela é uma delícia, mas não é tão fácil assim, não! Tem uma galera no estúdio, e, na hora da cena, você tem que se concentrar muito, senão o seu texto trava e você acaba atrapalhando todo um trabalho. Já aconteceu comigo, mas a equipe me ajudou pra caramba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário