quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Agenor reencontra Belezinha e pergunta se ela está feliz sozinha

Belezinha encontra Agenor (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

A festa de casamento de Alberto (Herson Capri) e Sarita (Sheron Menezzes) vai ser cheia de encontros emocionantes. Assim que Belezinha (Bruna Marquezine) chega à festa, ela encontra Agenor (Fiuk), que ainda está abalado com o fim do casamento deles.  Ele vai direto ao ponto e pergunta: "Belezinha, você está feliz?"  Sem paciência para voltar a discutir este assunto, ela é seca com o ex-marido: "Não estou pensando nisso, Agenor".

Graciosa fica com ciúmes (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Mas você tem dezesseis anos, Belezinha. Você tem que pensar nisso", diz ele.
"Agenor, eu tenho dezesseis anos, mas já sofri por vinte e tantos! Deixa eu dar um abraço na Sarita!", ela antes de se afastar.
Assim que ela passa, Orlandinho fica mexido, deixando Graciosa (Malu Stanchi) com ciúmes. Ela pergunta ao namorado se ele ainda gosta de Belezinha.
Orlandinho pede um beijo de Graciosa (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
"Se eu dissesse que não, eu estaria mentindo", admite Orlandinho. Em seguida, ele lembra que agora está com Graciosa e pede um beijo. A menina atende ao pedido.
E agora? Quem vai conquistar o coração de Belezinha?
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na sexta-feira, 17 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário