sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fiuk em São Sebastião


No dia 29 de Janeiro de 2012 rolou no Verão Show em São Sebastião o show do Fiuk. Eu estava lá para cobrir esse show e posso dizer que ele me surpreendeu bastante! Mesmo com toda correria, pois como o show foi em um domingo, na segunda cedinho ele teria que estar no projac para  gravar a novela “Aquele Beijo”, Fiuk atendeu toda imprensa e todas as fãs que tinham a pulseira de camarim -não eram poucas não. – Tive a oportunidade de fazer uma pergunta para o cantor/ator:


Jéssica Nese: Você acha que a sua carreira de ator influência muito na sua carreira de cantor?
Fiuk: Total, total! Acho que TV, muito mais pessoas assistem, daí você soma a rádio com a TV. É óbvio que a audiência da TV é maior, o Brasil inteiro assiste e todo dia estou na casa de todo mundo. Ajuda muito, as pessoas ao me verem vão atrás das minhas músicas!
E os fãs provaram isso no show quando ele cantou a música “Não É o Fim” que o seu personagem (Agenor) fez para a Belezinha interpretada pela atriz Bruna Marquezine.  Todos sabiam a música! O show do Fiuk é bem animado e para TODAS as idades, já que o cantor faz cover das músicas de seu pai, Fábio Jr. E também faz cover da banda NX Zero e do cantor, John Mayer.
VÍDEOS - clique sobre o link para assistir- : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário