sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fiuk estreia show solo em Sampa

Fiuk estreia show solo em Sampa - Reprodução

A noite desta sexta-feira (16) promete para o cantor e ator Fiuk. Ele realiza mais tarde, precisamente às 21h, seu primeiro show em carreira solo, no UpperClub, em São Paulo.

É o início da turnê do novo CD, Sou Eu, que tem a participação de Jorge Ben Jor na faixa Quero toda Noite.

Recentemente Fiuk lançou seu novo trabalho e contou com a presença de seu pai, Fábio Jr., e de Jorge Ben Ben Jor. Os três cantaram juntos para o público presente.

Ele revelou que não vê a hora de subir ao palco e estrear seu novo show.

“Nossa, estou ansioso para tocar em São Paulo, que é a minha casa. Tenho certeza que a galera vai curtir muito junto comigo, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário