segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fiuk relembra seu Natal inesquecível

Todo mundo tem aquele Natal especial, que ficou guardado na memória. Os atores Fiuk, Daniel Torres, Guilherme Leicam e Carla Marins compartilham um pouco de suas histórias pessoais com o site do VÍDEO SHOW. "Minha mãe me chamou na sala. Acho que meu pai colocou a bicicleta no quarto. Quando voltei, vi a bicicleta e uma linha vermelha na janela, pensei: 'Meu Deus, Papai Noel existe!'. Era exatamente o que eu tinha pedido de Natal", lembra Torres, o Orlandinho de Aquele Beijo.

O Natal perfeito para Carla Marins foi o do ano de 2008. Também pudera, em outubro tinha nascido seu filho, Leon. "Foi o melhor. Estava com o meu bebê, feliz da vida. A data foi com muito choro, muita fralda, mas maravilhosa", explica a atriz.
  
Fiuk, o Agenor da trama de Miguel Falabella, recorda quando puxou a barba do Bom Velhinho e descobriu que ele era seu tio. "Foi triste saber que o Papai Noel não existe, comecei a ver o mundo como ele é - e é difícil", comenta.

Para o gaúcho Guilherme Leicam, o Fábio de Fina Estampa, o Natal inesquecível é aquele em que consegue passar com sua família. "Ela é toda do Rio Grande do Sul, e eu moro sozinho no Rio de Janeiro, por causa da carreira. Mas sinto muita falta, então é a oportunidade de ficar perto deles."

Assista à matéria completa no vídeo. Feliz Natal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário