segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nova fanfic!

Olá Fiuketes!

Vim aqui avisar que teremos uma nova fanfic! Troquei aquela fanfic, porque a dona não dava continuidade na história, então veremos como vai ser essa nova aqui. Todos os créditos a @iFiukeira
o nosso blog só está divulgando a história, mas quem criou foi ela. A fanfic estará disponível na página "Fanfic" e no tumblr, para acessar clique aqui. Espero que gostem da história e aqui está o primeiro capítulo:

Capítulo 1:

Hoje era para ser um dia normal, mas não foi!

06h20 AM

Você acordou com sua mãe dizendo:
- Filha, acorda meu bem! Já são seis e vinte e você tem que ir pra escola! – Ela disse te chacoalhando
- Oi mãe, já acordei. – Você abriu os olhos, e disse se despreguiçando.
Graças a Deus, esse era o seu último ano escolar. Você estava no terceiro colegial, e fazia contagem regressiva para acabar as aulas, apesar de você gostar do ambiente. Você era uma menina muito inteligente, e se dava bem com todos.
Você levantou, pegou uma toalha e foi tomar banho. Depois de aproximadamente 15 minutos, você saiu do banho enrolada na toalha, e abriu seu armário de roupas. Você suspirou e deu um sorriso de orelha a orelha ao ver todos aqueles posters na porta do seu armário.. Os posters do Fiuk. Muitas pessoas te zoam por você ter 18 anos e ainda sim gostar dele. Mas e daí? O amor é muito mais do que isso, e supera qualquer barreira, que esses idiotas possam colocar no seu caminho.
Você colocou uma calça jeans, uma camiseta regata, fez sua maquiagem, penteou o cabelo.. Enfim, fez tudo que precisava fazer, desceu para a cozinha e pegou uma maçã.
- Tchau mãe, estou indo. – Você disse beijando-a na bochecha.
- Tchau filha, boa escola.
Você não respondeu nada, e saiu. Como todo dia, colocou seu fone, e colocou seu iPhone para tocar as músicas do Fiuk. Ah como a voz dele te fazia bem.. Soava como a voz de um anjo. Você foi escutando, até chegar na escola, que era uma caminhada de aproximadamente 10 minutos.
A lista tocou, e você escutou: “Quando Lembrar”, “Foi preciso você”, “Quero Toda Noite” e “Abre os olhos”.
Você chegou no colégio, e de longe avistou Lucas e Marcela. Seus melhores amigos. Você foi até eles, e primeiro deu apenas um beijo no rosto de Marcela, e depois ficou abraçada com o Lucas.
Todos sabiam, que sempre teve um clima mais quente entre você e o Lucas, mas ninguém sabia que você já ficou quatro vezes com ele, a não ser Marcela, claro. Enfim, vocês entraram na aula, e depois das três primeiras aulas, bateu o sinal para o lanche e você foi até a informática com Marcela.
Marcela achava lindo o jeito como você amava o Filipe, e como você lhe dava com as ofenças para ele e para ti a cada dia. Enfim, você entrou no facebook e deu um grito:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS – Seus olhos brilhavam.
- O QUE FOI????? – Marcela gritou
- FOI DIVULGADA A LISTA DE TURNE DO FIUK, MEU DEUS, VOU VER NO SITE DELE, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Você gritou – SERÁ SE ELE VAI VIR PRA CÁ??????
- Vamos ver né! – Marcela riu.
Você entrou rapidamente no site do Fiuk, e clicou em agenda. Você foi descendo rapidamente, para ver se tinha Goiânia entre as cidades que ele ia passar.
- SIM AMIGA ELE VAI VIR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – uma lágrima rolou do seu rosto – DIA 29 DE SETEMBRO AAAAAA TÁ CHEGANDO!!!!!! SERÁ SE EU VOU CONHECER ELE?
- Vai sim, eu acredito em você – Marcela sorriu.
- Vou comprar meu ingresso hoje! Estou vendo aqui, e tá vendendo lá no Shopping Dom Pedro. Só preciso passar em casa, e pegar o dinheiro no meu cofre…
- Ah se você quiser eu vou com você – Marcela sorriu.
- Vai comigo comprar o ingresso, e no show né??? – Você sorriu
- Se você quiser..
- Eu quero, eu quero! Ah meu Deus, vai ser o melhor dia da minha vida.
O sinal bateu, e vocês voltaram para a aula. Se passaram mais 2 aulas, e vocês foram pegar seu dinheiro na sua casa. Mas antes de sair da sua casa, você entrou no facebook para avisar que ia comprar, e mais um grito eufórico saiu da sua boca:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Dessa vez, uma lágrima caiu do seu rosto.
- Que foi menina???? – Marcela, que estava deitada em sua cama se assustou.
- UMA P-PROMOÇÃO – você gaguejou – PARA CONHECER ELE, E ALMOÇAR COM ELE, SÓ ELE E A PESSOA. EU TENHO QUE GANHAR ISSO, EU NECESSITO!!!!!!!
- E COMO FAZ PARA GANHAR??????? – Marcela ficou feliz por você.
- TEM QUE DAR RETWEET, NUM TWEET DO FIUK AÍ, E ELES VÃO SORTEAR SÓ DAQUI 2 DIAS, AAAAA MEU DEUS!
- Vai então dá retweet, e entra no meu e dá pelo meu também, se eu ganhar, é seu! – Marcela sorriu
- Ah obrigada amiga!! Te amo tá? – você riu
- Eu também!
Você deu retweet, e foi para o shopping comprar seus ingressos. Vocês compraram, e você guardou-o dentro de uma gaveta, e trancou com chave, afinal, não poderia perder aquilo por nada.
2 dias se passaram, e hoje era sábado. Hoje era o dia de descobrir, quem ganhou a promoção de almoçar com ele. A resposta sairia 12h (Meio Dia), e você acordou 11h. Você tomou um banho rápido, tomou café, arrumou a cama. Pronto, 11h55 você estava na frente do computador, esperando a resposta que mudaria sua vida. Estava aberto o seu twitter, e uma outra aba, que era o twitter do Fiuk.
5 minutos se passaram rapidamente, e 10 minutos de atraso fizeram com que você chorasse de nervoso. Então, na aba do twitter do Fiuk apareceu (1) Fiuk (fiuk) on twitter.
E AÍ, VOCÊ GANHOU A PROMOÇÃO???? Só no capítulo 2 :P

Um comentário: