sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Adolescentes, estou xingando vocês de burros", diz Fiuk



Fiuk deu uma tremenda lição de moral nas jovens, ontem, durante a coletiva de Aquele Beijo, novela de Miguel Falabella, que estreia dia 17. Prestes a viver o mulherengo Agenor na trama, o ator/cantor fez um discurso que surpreendeu. E também assumiu que já usou drogas.
"Tive meu momento mulherengo. De vez em quando faz bem. Só que hoje o maior problema é que subiu um pouco à cabeça das mulheres o lance de ter direitos iguais aos dos homens. Essa é a geração de mulheres mais perdida que eu já vi na vida. Isso de querer dar para todo mundo está errado. Calma! A liberdade é legal com consciência. São assustadoras as histórias que eu fico sabendo. Não estou dizendo para ser um bando de 'Sandys', é só ter um mínimo de pé no chão e se dar valor, senão o que vai ser dessa geração quando chegar aos 30 anos? Todo mundo vai ter comido todo mundo, ninguém vai confiar em ninguém, e aí? O sexo vem junto com a droga, que vem com a noitada, com a mesada do pai, com a vagabundagem. Adolescentes, estou xingando vocês de burros, porque não sabem o que fazer até os 18 anos", afirmou.
Sobre as mulheres que transam na primeira noite, o filho de Fábio Jr. também não perdoou. "Perde o encanto. Não é machismo, só sou contra as pessoas que não se valorizam. A rodinha que brincava de Barbie já está brincando de boneco com 11 anos. Não valorizo a virgindade e sim com quem vai perder. Como um homem vai se apaixonar por uma bêbada que pega todo mundo na balada?", disse. O jovem disse também que não perdeu a virgindade com a pessoa certa. "Fazia muita besteira e curti muito minha vida", afirmou. 

No lançamento da nova novela das 7h, Aquele Beijo, Fiuk, que vai interpretar um jovem que manterá relacionamento com duas meninas, ele também fez declarações sobre drogas e seu primeiro beijo. Sem especificar qual droga usou, o galã admitiu já ter experimentado.
"Eu já experimentei, a vida é uma só. A gente tem que pensar no que é melhor para cada um. Eu não trocaria a vida que eu tenho pelo prazer de uma droga", afirmou.
Fiuk disse que seu pai, Fábio Júnior, sempre foi aberto para conversar sobre o assunto. "Ele sempre me deu essa consciência. 'Se quiser usar, usa e vai se dar mal'. Mas se eu quisesse, a cabeça era minha. Por isso mesmo nunca me empolguei. São sacadas que mudam até a educação de uma criança", contou.
Sobre casamento, Fiuk disse não ter um bom exemplo em casa. "Tem que ter uma certa consciência antes de casar. Meu pai pecou um pouquinho nisso, mas aprendi com ele. Tenho certeza de que subirei o altar na hora certa".
Para ele, o que incomoda de verdade são mulheres bêbadas na balada. "Não me atraía nem um pouco a mulher na balada totalmente bêbada querendo pegar qualquer um. Tenho uma irmã que tem amigas bêbadas. É bem engraçado. Sempre que eu chegava em casa tinha uma amiga cachaceira. Eu pensava como um homem vai se apaixonar por essa criatura bêbada que está aí. Hoje em dia, elas não bebem mais e acho elas muito mais bonitas".

O Beijo

Fiuk disse que acredita na conquista pelo beijo. "É o primeiro passo para o relacionamento. Elas tiveram uns beijos que me assustaram. Se o beijo for bom, você vai querer de novo. Se for ruim, pode ser uma deusa, que você nunca mais irá beijar. Mas com certeza a conquista vai pelo beijo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário