quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Entrevista com um fã clube.


O The Life Of Fiuk fez uma entrevista com a dona do fã clube @SaudadesFiuk.
Queria agradecer a dona do fã clube por ter oferecido essa entrevista as Fiuketes leitoras aqui do blog!
Confira:

The Life Of Fiuk: Há quanto tempo você é fã do Fiuk?
SaudadesFiuk: 1 ano e 9 meses.

The Life Of Fiuk: Porque você se tornou fã do Fiuk?
SaudadesFiuk: Não sei ao certo porque, simplesmente aconteceu. Aprendi com ele coisas que eu jamais poderia aprender com outra pessoa. Ele me encantou com sua humildade, com sua beleza, com seu jeito único de ser. Com ele aprendi a ser fã.

The Life Of Fiuk: Você já o conheceu?
SaudadesFiuk: Bom, CONHECER é uma palavra muito intensa. Eu o VI. Não tive a oportunidade de abraçá-lo ou simplesmente dizer o quanto eu o amo. Mas o VI. E creio que um dia ainda vou conseguir abraçá-lo.

The Life Of Fiuk: Se você tivesse o Fiuk um dia inteiro pra você, o que faria com ele?
SaudadesFiuk: Acho que só de estar com ele eu já estaria feliz. Simplesmente ficaria abraçada com ele o dia todo sempre dizendo o quanto ele é importante pra mim.

The Life Of Fiuk: O que você estava pensando quando teve a ideia de criar um fã clube?
SaudadesFiuk: Demonstrar todo o meu carinho por ele. E que eu sempre estaria ao lado dele, independente de tudo.

The Life Of Fiuk: O que você faria pelo Fiuk?
SaudadesFiuk: Atravessaria um oceano para ver o sorriso dele, me jogaria de um avião sem para-quedas para mostrar o quanto o amo, ficaria mil dias sem comer para abraçá-lo. Pararia de respirar, se ele precisasse de ar.

The Life Of Fiuk: O que você diria para o Fiuk?
SaudadesFiuk: Eu te amo sabia? Talvez seja a maneira como você sorri ou talvez eu veja em você a bondade e o encanto que eu nunca vi em outro alguém. Eu preciso de você aqui sabia? Talvez seja porque você diz coisas que eu sempre quis ouvir. Ou talvez porque com você eu sou quem eu sempre quis ser. Eu vou estar com você para todo sempre sabia? Porque a vida não me parece possível sem você.

The Life Of Fiuk: Na sua opnião, qual a principal qualidade e defeito do divo?
SaudadesFiuk: Qualidade: A humildade. Defeito: Ainda não encontrei

The Life Of Fiuk: Qual sua música preferida do novo CD do Fiuk, o "Sou eu"?
SaudadesFiuk: "Quando Lembrar" 

The Life Of Fiuk: Você tem um blog, site ou algo parecido dedicado ao Fiuk? Se sim, qual é o linck? Divulgue para nós!
SaudadesFiuk: Tenho um blog de notícias, com a @fiuknotizadas ::http://fiukobsession.blogspot.com/. E um blog de textos para ele de minha autoria :: http://fcsaudadesfiuk.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário