Depois de mais de um ano longe da televisão - desde a série A Vida Alheia - Cláudia Jimenez voltou à rotina de gravações na Globo. Convidada pelo amigo Miguel Falabella para atuar em Aquele Beijo, próxima novela das 19h, a atriz já gravou 45 cenas como a personagem Iara. Ela será uma vidente picareta que seduz homens bonitos na rua com o pretexto de que eles precisam de um bom banho de ervas. Entre as conquistas de Iara, estará Agenor (Fiuk), filho de Felizardo (Diogo Vilela).
- Toda semana dou banho num bonitão, estou adorando. Já gravei com vários atores lindos. A personagem aproveita esse momento para beijar todos eles. No dia do banho do Fiuk, o Diogo vai chegar na hora e fazer uma grande confusão - conta Cláudia, que afirma não ter namorado, apenas "amigos coloridos".
Iara dividirá a casa com o primo Joselito (Bruno Garcia), que é o verdadeiro dono dos poderes de vidência. Porém, como ela é mais talentosa, usará seus dotes artísticos para atrair a clientela. A dupla, assim como Agenor e Felizardo, fará parte do núcleo da trama que vive na Vila Caiado. A atriz, aliás, está feliz da vida de contracenar com Vilela, amigo de longa data.
- O núcleo rico terá Marília Pêra e Herson Capri. Lá para o meio da novela, essa divisão vai mudar um pouco, segundo o Miguel (Falabella). Acho que ricos e pobres vão se misturar.
Para interpretar Iara, a atriz usará cabelos presos pela primeira vez na TV, segundo ela. No figurino, muitos cordões mexicanos:
- Miguel não queria que a personagem ficasse caricata. Vai ser uma mulher comum, que só usará muitos cordões. Não tem um figurino especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário