sábado, 24 de setembro de 2011

Entrevista com um fã clube

Neste sábado, fiz uma entrevista com a dona do fã clube @Fiukcatts.
A entrevista ficará disponível aqui para quem quiser ler! 
Confira:


The Life Of Fiuk: Há quanto tempo você é fã do Fiuk?
FiukCatts: Sou fã o Fiuk há 1 ano e 8 meses ! 

The Life Of Fiuk: Porque você se tornou fã do Fiuk?
FiukCatts: Porque me interessei pelo trabalho dele, amei a forma dele, eu amo ele!

The Life of Fiuk: Você já o conheceu?
FiukCatts: Já sim, o conheci dia 30/12/2010!


The Life of Fiuk: Como foi esse encontro?
FiukCatts: Foi incrível ! Um sonho! Chorei, não acreditei que estava ali com meu ídolo! Ele é tudo pra mim! 

The Life Of Fiuk: O que você estava pensando quando teve a ideia de criar um fã clube?
FiukCatts: Bem, achei que fosse uma boa pras outras fãs! Achei que se fizesse o fã clube, deixaria elas mais informadas!

The Life of Fiuk: O que você faria pelo Fiuk?
FiukCatts: Faria de tudo! Do possível ao impossível, trocaria meu sorriso pelo dele! Em 1 bilhão de pessoas, somente ele me da motivos pra viver! 

The Life Of Fiuk: O que você diria (ou já disse) para o Fiuk?
FiukCatts: Bem, eu disse ''Eu te amo demais !'' e ele disse no meu ouvido ''É?''. FOI UM SONHO! E o que eu diria de novo pra ele... "Filipe pode se passar segundos, minutos, dias e noites, horas, semanas, meses e anos, eu nunca vou deixar de te amar!" 

The Life of Fiuk: Na sua opnião, qual a principal qualidade e defeito do divo?
FiukCatts: Bem, acho que o único defeito nele é simplesmente ser perfeito!

The Life Of Fiuk: Qual sua música preferida do novo CD do Fiuk, o "Sou eu"?
FiukCatts: Todas! Mas eu gosto mais de "Sou eu"!

The Life of Fiuk: Você tem um blog, site ou algo parecido dedicado ao Fiuk? Se sim, qual é o link? Divulgue para nós!
FiukCatts: Claro! Eu tenho um blog e 2 sites: http://fiukcatts.blogspot.com/ / http://www.wix.com/loucaspelorik/fiukcatts / http://fiukcatts.weebly.com/ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário