sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Essa é a geração de mulheres mais perdida que eu já vi na vida", diz Fiuk

Fiuk deu uma tremenda lição de moral nas jovens, ontem, durante a coletiva de ‘Aquele Beijo’, novela de Miguel Falabella, que estreia dia 17. Prestes a viver o mulherengo Agenor na trama, o ator/cantor fez um discurso que surpreendeu. E também assumiu que já usou drogas. 

“Tive meu momento mulherengo. De vez em quando faz bem. Só que hoje o maior problema é que subiu um pouco à cabeça das mulheres o lance de ter direitos iguais aos dos homens. Essa é a geração de mulheres mais perdida que eu já vi na vida. Isso de querer dar para todo mundo está errado. Calma! A liberdade é legal com consciência. São assustadoras as histórias que eu fico sabendo. Não estou dizendo para ser um bando de ‘Sandys’, é só ter um mínimo de pé no chão e se dar valor, senão o que vai ser dessa geração quando chegar aos 30 anos? Todo mundo vai ter comido todo mundo, ninguém vai confiar em ninguém, e aí? O sexo vem junto com a droga, que vem com a noitada, com a mesada do pai, com a vagabundagem. Adolescentes, estou xingando vocês de burros, porque não sabem o que fazer até os 18 anos”.


DROGAS: “Já usei para experimentar, mas a vida é uma só, a gente tem que saber o que é melhor e pior para gente. Eu não trocaria nunca a vida que tenho pelo prazer de uma droga. Prefiro viver o meu dia a dia com as coisas que eu gosto. Meu pai (Fabio Jr) sempre me deu consciência: ‘quer fazer isso? Não vai ser bom para você, porque vai se fu..., mas se quer fazer...’. Isso é melhor do que proibir. São sacadas que mudam a educação de uma criança”. 

CASAMENTO: “Meu pai pecou muito nisso. Provavelmente não vai acontecer comigo”.

MULHER QUE TRANSA NA PRIMEIRA NOITE: “Perde o encanto. Não é machismo, só sou contra as pessoas que não se valorizam. A rodinha que brincava de Barbie já está brincando de boneco com 11 anos. Não valorizo a virgindade e sim com quem vai perder. Como um homem vai se apaixonar por uma bêbada que pega todo mundo na balada?




Nenhum comentário:

Postar um comentário