quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fiuk: "A vida é melhor quando se está com uma parceira"



Fiuk está vivendo uma fase bem tranquila e apaixonada de sua vida. Prestes a encarnar o mulherengo Agenor, em Aquele Beijo, o filho de Fábio Jr. está curtindo o namoro com Natália Frascino e já pensa em casamento, para desespero de suas fãs.

“A vida é boa, mas é melhor quando se está com uma parceira”, disse Fiuk, que considera as mulheres de hoje muito “difíceis”. “Essa coisa de ter a liberdade de transar quando quiser acabou subindo um pouco na cabeça das mulheres. Acho que você tem que se valorizar e não é só a mulher, todos precisam se valorizar.” Apaixonado pela namorada, Fiuk já pensa até em casamento e sabe exatamente como será a cerimônia. “Eu quero casar em uma praia. Eu acredito no casamento, mas a medida que você tenha que assinar um papel para provar o seu amor eu acho que não vale a pena”, contou o jovem ator. “Quero curtir o barato de conviver mesmo no casamento, de fazer comidinha, de ter comidinha servida pra mim.” Sobre seu personagem em Aquele Beijo, Fiuk falou que Agenor vai fazer de tudo para tirar virgindade de Belezinha, personagem de Bruna Marquezine. “O sonho da família dela é que ela seja Miss Brasil, então ela não pode perder a virgindade. No começo ele só vai querer tirar a virgindade dela, mas depois ele vai se apaixonar de verdade”, revela Fiuk, que terá ainda um caso com Brigitte (Juliana Didone). “Vai ser uma coisa mais quente, vai ter mais atração física.” (BD)


Nenhum comentário:

Postar um comentário