sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Partir para a carreira solo foi o maior desafio da minha vida" diz Fiuk



Como foi abandonar a Hori, que foi a sua primeira banda?
Fiuk – Pô, bicho, foi uma loucura. Eu tenho a banda desde os 13 anos, mas não estava conseguindo enxergar um projeto futuro. Aí decidi partir para a carreira solo. Confesso que foi o maior desafio da minha vida.


A carreira solo é muito diferente?
Fiuk – É o maior desafio da minha vida. Fiquei isolado, bitolado nisso durante quatro meses. Eu sinto que estou me explorando, arriscando, descobrindo quem eu sou.


Você apostou em diversos estilos. Por quê?
Fiuk – Música é música. Eu gosto de cantar coisas que me fazem bem. Acho legal ter esse esquema de shuffle, sabe, colocar vários estilos no disco. A cada play é uma surpresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário