terça-feira, 9 de agosto de 2011

Clipe 'Sou eu' será lançado no dia 12 de agosto.


Em seu primeiro disco solo, Fiuk decidiu se arriscar mais colocando sua identidade em todo o trabalho. Desde a gravação dos instrumentos até os arranjos das músicas, que dividiu com o produtor Dudu Borges, ele fez questão de acompanhar tudo em seu cd.
No vídeo clipe do single "Sou Eu", não seria diferente, Fiuk estreia como diretor ao lado de Gee Rocha, guitarrista do NX Zero, Caio Paifer seu fotografo e Cesar Ovalle fotografo do NX Zero. Com roteiro também feito pelo cantor, o clipe retrata um pouco a trajetória da carreira do artista, mostrando lugares onde tudo começou, como o quarto da sua casa que ele tocava bateria, ou um lugar que ele sempre sonhou cantar, o Credicard Hall em São Paulo.
"Fiz questão de gravar nos lugares que fizeram parte da minha história. Foi ali, naquele cantinho, que aprendi a tocar bateria. É tudo novidade para mim, mas acho que ficou bem legal. Espero que a galera curta", declara o cantor. O novo clipe, "Sou Eu", de Fiuk está previsto para ser lançado no dia 12 de agosto.


Fonte: Fiuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário