quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fiuk lança CD solo e diz, ao Destak, que ainda procura identidade.




Músico lança seu primeiro disco solo e, ao Destak, diz que ainda busca uma identidade

Fiuk virou uma estrela da nova geração como ator de Malhação e integrante da banda Hori. O músico, de 20 anos, começa uma nova fase com o lançamento do primeiro álbum solo, Sou Eu, e já se prepara para estrear na próxima novela das 19h.

Fiuk terá papel de destaque no núcleo jovem de Aquele Beijo, com estreia prevista para outubro. Segundo o que disse ao Destak em uma entrevista recheada de palavrões, vai viver o que define como “galã de padaria”: um pegador. A trilha também terá Fiuk: “Quero Toda Noite”, com participação de Jorge Ben Jor - a faixa com mais suingue do CD.

Em Sou Eu, Fiuk parece estar em um busca de uma identidade. O disco é pop, é romântico e o cantor usa tanto violão quanto guitarra. “Eu quis me superar, me conhecer. Me fechei para preparar o disco. Fiz questão de criar todos os arranjos”, diz. “Eu estou me preocupando em olhar pro meu umbigo. Não quero levar minha carreira como um produto. Eu prefiro ter uma identidade”, completa o cantor.

A semelhança com a carreira do pai e comentários sobre ter se dado bem por ser filho de Fábio Jr. não incomodam mais o músico. “Meu pai é foda. Tenho como uma inspiração, não quero competir. Por isso, parei de me preocupar”, diz, sem dar muita bola aos palavrões.

Fiuk vive fase de estreias. Ele fez o roteiro e dirigiu - em parceria com Gee Rocha, guitarrista do NX Zero - o clipe do single “Sou Eu” (letra dos pagodeiros Thiaguinho, do Exaltasamba, e Rodriguinho, dos Travessos).

Sobre ter dito que tem o black metal como influência no trabalho, desmente: “A galera viaja num grau”,
afirma.


Fonte: Time Fiuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário