domingo, 14 de agosto de 2011

Fiuk conta que vai ser um pegador na novela 'Beijo Na Boca'

Na entrevista a revista Capricho, Fiuk contou quase tudo sobre a nova carreira, o CD, a novela. E também contou sobre sua vida pessoal e seu ciúme com as irmãs e a namorada.
Veja o que ele adiantou sobre seu papel na novela das 19hs, 'Beijo Na boca':

Capricho: Você está empolgado com a novela?
Fiuk: Estou muito nervoso e ansioso. Não lembro mais como é decorar 30 páginas de texto. Se bem que essa novela vai ser mais leve. Tem vários núcleos, né? Em 'Malhação' era um elenco para todas as cenas . Então eu gravava37 das 40 cenas. (risos) Eu não tinha hora pra ir embora. Nossa estou tremendo só de lembrar. (risos)

CH: Como é o seu papel?
Fiuk: Eu vou interpretar o Agenor, um garoto bem cafajeste. (risos) O autor, Miguel Falabella, é meio cômico, então meu personagem vai ter essa pegada divertida. Eu vou poder trabalhar o meu lado cafajeste. (risos) Vou pegar geral na novela e me envolver com a personagem da Bruna Marquezine.

CH: E aí, curtiu a escolha do seu par romântico?
Fiuk: Sim! A Bruna é muito tranquila, gente fina e bonita. A minha outra peguete vai ser a Juliana Didone. Ela fez 'Malhação' também, né? Muito legal!

CH: Qual das duas faz mais seu estilo: Bruna Marquezine ou Juliana Didone?
Fiuk: Ih, você quer me ferrar?! (risos) As duas são muito bonitas! (risos) Não tenho preferência. Todas sçao bem-vindas. (risos)


Créditos a: Equipe Capricho (Fernanda Catania, Fabi Yoshikawa, Raquel Espirito Santo, Amazon Rai, Fernanda Milani e Erica Folloni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário