quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Conversa com Fiuk



Rio -O pop colorido ficou para trás. Com o DNA de Fábio Jr. no sangue, Fiuk encarna o espírito mais rock ’n’ roll e veste o casaco de couro preto para lançar seu primeiro CD solo, ‘Sou Eu’. Em busca da própria identidade, o ídolo ‘teen’ acabou descobrindo inúmeras semelhanças com o pai, principalmente quando o assunto é mulher.

A química dos dois é perfeita, e o número de ‘causos’ de Fiuk só não é maior porque o paizão tem 40 anos a mais de estrada e seis casamentos na bagagem. A libido é tanta na Mansão dos Galvão que o cinquentão já quase ficou com uma namorada do filho.

“Ele passou perto. Lembrou na hora: ‘Pô, é namorada do meu filho’. E teve bom-senso. Ele come até pedra”, diverte-se o cantor, que, questionado se já saiu com uma namorada do pai, cai na gargalhada e se esquiva: “Coloca risos, por favor”. 

Se o assunto é sexo e Fábio Jr. já disse ter participado de inúmeras orgias e conseguido dar pelo menos três numa noite, Fiuk garante que é mais calmo. “Estou namorando agora, estou mais tranquilo”, despista. Mas nem por isso a temperatura esfria quando a pergunta é qual o lugar mais inusitado em que já transou? “Pô, você quer me ferrar. Deixa eu pensar. Dirigindo a 120km/h”.

E é em alta velocidade que Fiuk entra na sua fase solo. Até mesmo na faixa ‘Quero Toda Noite’, parceria com Jorge Ben Jor, ele declara: “Eu tô vidrado, apaixonado / Totalmente acelerado / Mudou tudo aqui dentro de mim”. A canção está na trilha sonora de ‘Aquele Beijo’, próxima novela das sete, que marca seu retorno à TV. “Vou fazer um galã de vila, contraceno com a Juliana Didone”, adianta. 

E esse galã está numa nova fase muito mais picante. “Decidi mudar. Já que é um novo disco, uma nova fase, queria entrar por inteiro. Até na questão do estilo. ‘Malhação’ foi uma fase e a banda Hori, também. Não quero vestir a mesma camiseta que usava com a minha ex”, filosofa o cantor que, apesar da declaração, mantém o tradicional decote em V.

SEM CENSURA
Assim como seu pai, Fiuk não tem papas na língua e mostra ter uma vasta experiência sexual. “Um dia vou dar uma entrevista que até meu pai vai ficarchocado”, revela. 

1. Jogo rápido. 
Prefere sexo na cozinha, no banheiro ou na sala?
— Qualquer lugar em que rolar um clima.

2. Vale tudo entre quatro paredes? 
— Vale tudo até onde for homem e mulher. 

3. Já levou passada de mão de um fã? Homem e mulher?
— Inúmeras. Se foi de homem, nunca vi.

4. Dividiria uma mulher com seu pai?

— Se eu não estivesse namorando, as coisas seriam bem diferentes. Mas sim, por que não? Qualquer brincadeira vale. A vida é uma só.

5. Encararia a Maria Gadú?

— Acho que a Maria Gadú não me pegaria. Falo de igual para igual com ela.

6. Quando volta da balada, ataca geladeira, toma banho ou apaga com a roupa?
— Depende de como e com quem, você faz outra coisa.

7. Dorme pelado, de cueca ou de pijama?
— Pelado, sempre.

8. Você depila alguma parte do corpo?
— Pô, essa não. Pula. 



Fonte: Time Fiuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário