quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fiuk na revista CARAS



  1. Em entrevista á revista CARAS , o cantor fala sobre a fase de solteiro e o namoro com Natália. 
  1. Sobre sua fase do solteiro, ele diz: "No passado eu curtia fazer uma farra, não vou negar, não vou negar. Porque quando você está solteiro, pensa, você tá na tua casa, você não tem companhia, você tem um ou outro amigo que provavelmente, que você não vai ficar segurando vela. Sábado, meia-noite, tipo "pow", vamos fazer alguma coisa né gente? Vamos pra algum lugar, e sempre acaba acontecendo alguma coisa. Sempre tem que ser uma consequência, se você sai com essa meta você não consegue fazer nada. Você tem que sair sempre tranquilo."
  1. Quando perguntado se já levou algum fora ele responde: "Já levei toco, claro que já levei toco! Que homem que nunca levou um toco né? Mas faz parte, acontece."  
  1. Sobre seu namoro com Natália Frascino o cantor disse: "O meu namoro já não foi tranquilo assim, porque foi de uma hora pra outra que tudo aconteceu, que eu fui morar no Rio, que virei personagem pegando um monte de meninas, aquela loucura. E, é óbvio, imagina se eu fosse o namorado de uma menina que eu tivesse em casa com ela um dia tranquilo e no dia seguinte a menina tá na globo pegando um monte de cara, ia ser um tipo 'porra, como assim cara?' sabe...É difícil pra quem só vê, sabe, não imagina que é só trabalho."
  1. Ficou curioso? Quer sabe o resto da matéria? Então confira o vídeo na íntegra clicando 
AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário