sábado, 20 de agosto de 2011

Fiuk na Yes!Teen.



Mariana Perfetti entrevistou o Fiuk e contou como foi passar o dia inteiro com ele. E ele conta qual foi seu ''micão'' confira a entrevista :: 

A última quarta-feira (17) tinha tudo para ser um dia normal na redação da yes!Teen. Mas chego no trabalho e me dão uma notícia: tem entrevista marcara com o Fiuk e você é quem vai fazer. #OMG!


Começa a correria. Elaborar perguntinhas, preparar a câmera, pegar o novo CD do boy (que ele autografou para a gente!) e, no meio de tudo isso, tentar não ficar muito descabelada. Afinal, é o Fiuk! Já era quase 13h30 quando saí para encontrá-lo em um hotel mara aqui em São Paulo. Chegando lá, ele estava ocupado, mas apareceu para dar um oi rápido com aquele sorriso que a gente conhece bem (vale dizer que todo mundo que estava lá se derreteu).


Quando chegou a minha vez de conversar com ele, aconteceu a maior (e melhor) surpresa EVER: Fiuk, com peninha de mim (o sol estava com tudo aquele dia), quis me emprestar seus óculos de sol! Fiquei muuuito sem graça [risos], mas depois de uma insistidinha, tive que aceitar (porque, bom, é o Fiuuuuk!).


Fiz uma superentrevista com ele, gravei vários vídeos e a fotógrafa que foi comigo tirou fotos lindas - ele, como sempre, estava muito estiloso. Um dos vídeos você confere agora. Perguntei qual tinha sido o maior mico da vida dele. A resposta é engraçada, mas dá um pouco de dó. #Risos


Fonte: Time Fiuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário