quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"Fiquei muito receoso de gravar Dylan", sobre o cover do clássico de Bob Dylan




Momentos antes de participar do chat do Portal Terra nesta quarta-feira (17), o cantor Fiuk disse que gravar Sou Eu, seu primeiro álbum solo, foi a maior desafio da vida.
“Não era ver para crer, era crer para ver, por isso que gravar esse disco foi o maior desafio da minha vida”, comentou.
“Coloquei as músicas no shuffle. Tem rock, pop, reggae, tudo. Neste disco pude realmente mostrar quem sou de verdade”, disse ele ao explicar que Sou Eu tem sua identidade.
O disco conta ainda com a participação de Jorge Ben Jor na faixa Quero Toda Noite. “O Jorge pra mim é o rei dos ‘negão’, não tem ‘branquelo’ algum que bate o talento dele. Ele normalmente não grava com ninguém, então a gente já tinha um não. Mas quando convidamos e ele topou foi incrível!”, conta.
Sobre o cover do clássico de Bob Dylan, Blowin In The Wind, o cantor comentou: “fiquei muito receoso de gravar Dylan, mas aí quando recebi o convite da Globo para fazer isso para a novela, pensei: ‘f…, vou fazer’



Fonte: Time Fiuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário