sábado, 13 de agosto de 2011

"É um saco fazer as coisas escondido", diz Fiuk.

Em entrevista a Revista Capricho, Fiuk diz reclama da falta de privacidade que o sucesso lhe trouxe e diz que tem muito ciúmes da sua namorada, Natália Frascino.


Capricho: A falta de privacidade te incomoda?
Fiuk: Demais. É um saco ter que fazer as coisas escondido, me preocupando se vai ter alguém tirando foto ou filmando. Tenho muito medo disso.

CH: Você não pode nem tomar um porre, né? 
Fiuk: Não! Para fazer qualquer coisa, eu preciso estar enre quatro paredes, com pessoas que sei quem são. não dá pra ir pra balada, tomar porre, ficar com quem eu quiser. Esse mundo acabou! (risos) Qualquer um pode ver. Aí tem que terminar o namoro... (risos) É brincadeira.

CH: Agora você vai ter que se distanciar da namorada de novo (por causa da novela). Como vai ser?
Fiuk: Pois é. Acho que vai ser mais tranquilo. Na época de 'Malhação', eu não tinha tempo pra fazer nada. Mas, na verdade, nunca vamos estar preparados.

CH: Vocês brigavam muito?
Fiuk: Ah, sim. Era muito difícil para os dois. Você não sabe onde e com quem a pessoa está. Eu sou muito escorpiano ainda. (risos) Sou muito ciumento. Ficava ligando  bravo pra Natália e já falava: 'Você está aonde e com quem?' (risos) É tenso. Pra ela também, ainda mais porque, no primeiro capítulo de 'Malhação', eu beijei três meninas de cara. E o primeiro capítulo da próxima novela não vai ser muito diferente. (risos)


Créditos a: Equipe Capricho (Fernanda Catania, Fabi Yoshikawa, Raquel Espirito Santo, Amazon Rai, Fernanda Milani e Erica Folloni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário