quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Amigos de Fiuk o confundem com Fábio Jr. em ''Roque Santeiro''




Ator e cantor como o pai, Fiuk tem confundido até seus amigos pela semelhança física que com o ex-galã dos anos 1980 Fábio Jr. Pronto para estrear em “Aquele Beijo”, de Miguel Falabella, ele conta que basta ligar a televisão no canal “Viva” para tomar um susto. Durante entrevista coletiva de apresentação da novela, Fiuk contou que até mesmo ele e o pai já se confundiram um com o outro em fotos. Leia entrevista completa:
UOL - Você saiu de “Malhação” e está estreando sua primeira novela adulta. Já tem certeza de que é isso que você quer: cantar e atuar?
Fiuk - Arte é a minha vida e eu nunca tive dúvida de que era isso que eu queria desde os meus 11 anos de idade. São duas coisas que eu gosto de fazer. E, graças a Deus, não preciso fazer essa opção.  
UOL - Seu pai te inspira?
Fiuk - Me inspira muito. Ele é parceiraço mesmo. É engraçado que, na minha carreira, ele me deu conselhos e me ajudou, mas de outra forma. Nunca me deu nada de mão beijada.
UOL - Como assim?
Fiuk - Me lembro de quando disse para ele que queria ser cantor. Ele respondeu: “Que legal, moleque!”. Aí, eu disse que queria a ajuda dele. Ele perguntou se eu queria gravar uma música, mas disse que, se eu quisesse, teria que ir atrás sozinho. E eu falei: “Poxa pai, você é o Fábio Jr. Só um telefonema já me ajudava”. E ele disse não. Na época, briguei feio com ele e disse que ele não queria me ajudar. Ele respondeu que estava me ajudando e que, um dia, eu ia ver isso.
UOL - Você entendeu?
Fiuk - Hoje, eu entendo. E que pai que ele foi. Eu acho que ia ficar com a consciência pesada se ele tivesse me ajudado dessa forma, porque ele me ajudou do jeito que eu quero ajudar o meu filho. Demorei uns quatro anos para entender, mas de quatro anos para o resto da vida, é um tempão, vale a pena.
UOL - Você está vendo a reprise de “Roque Santeiro”?
Fiuk - Ainda não vi. Mas, todo mundo diz que ele está igualzinho a mim. Um amigo chegou a dizer que estava me vendo no “Roque Santeiro”.
UOL - Vocês costumam ver fotos antigas dele?
Fiuk - Eu vejo, mas tem fotos que eu escondo. Teve um dia que eu achei uma foto em preto e branco no escritório dele e eu cismei que era eu. Já aconteceu o contrário. Outro dia, peguei uma foto em que eu estava de terno, e esqueci em cima do pufe. Aí, ele chegou, viu e cismou que era ele. Quando descobriu que era eu, começou a chorar. Temos uma relação única.
UOL - Já pensa em ser um galã como ele?
Fiuk - Um dia eu chego lá. Ainda faltam uns 30 aninhos.
UOL - Como é o seu personagem?
Fiuk - É um cara muito parecido comigo: é moleque, tem um pai parecido com o meu, tem muita coisa bacana. Dá pra brincar muito, não é uma coisa cansativa, que te faz ficar 24 horas por dia estudando, te deixa mal. Não é pesado, dá para aproveitar e para curtir.
UOL - Por falar no personagem, você está mais forte. Está malhando?
Fiuk - Eu encanei de que não estava fazendo nada... Aí decidi malhar. Comecei a fazer 30 ou 40 flexões e começou a funcionar. Me olhei e vi que estava ficando fortinho. Até a minha namorada comentou que eu não estava forte assim. Sou muito magrelo, então dá para dar uma enganada.
UOL - Mas o Miguel Falabella diz que ele é um comedor...
Fiuk - Foi o que ele disse, né?
UOL - Na novela, ele faz par romântico com a Bruna Marquezine. Isso te assustou?
Fiuk - Ela começou com oito anos e ainda é novinha. Já me questionaram isso. Eu também tomei um susto, mas quando vi, é um mulherão. Não é mais criança não. Tenho mais cuidado com ela, por ela ser mais nova. Mas, é uma parceira de trabalho maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário