quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fiuk e Natália Frascino na Festa de Aquele Beijo


Claudio Andrade/Revista QUEM

Fiuk esteve com a namorada, Natalia Frascino, na festa da novela "Aquele Beijo", nesta terça-feira (11), no Rio de Janeiro. Seu personagem na novela de Miguel Falabella vai ser o mulherengo Agenor, que assim como o pai na trama, Felizardo (Diogo Vilela), não pode ver um rabo de saia.

Questionado se ele se inspirou no pai, Fábio Jr., comentou: "Eu cresci ao lado do meu pai e não preciso de aula. Meu pai é uma inspiração pra mim neste sentido de ser pegador". Brincando, disse que não vai nem chegar perto de Jorge Tadeu - personagem vivido por Fabio em "Pedra Sobre Pedra" (Globo, 1992). "Não, não vou nem chegar perto, ele é cachorro grande".

O ator ainda disse à QUEM que está animado com a volta às novelas: "Espero conseguir conciliar a carreira de ator e cantor. Eu estava muito focado na música e agora vou ter que aprender a dividir as coisas. É a primeira vez que trabalho com o Falabella".



Se a namorada tiver ciúmes, ele já manda o recado"Se ela tiver, problema dela. Eu acho que ela já sabe lidar com isso, ela já sabe que isso é o que eu escolhi pra minha vida inteira", afirmou. Ele vai viver par romântico com Bruna Marquezine, que, na sua opinião é uma atriz "muito bacana". Fiuk ainda disse estar "super ansioso" para a estreia, que acontece na próxima segunda-feira (17).

Claudio Andrade/Revista QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário