sábado, 22 de outubro de 2011

Fiuk canta música-tema de Raoni Carneiro em Aquele Beijo


Fiuk revela que tomou a iniciativa para emplacar sua música na trilha sonora da novela (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Em Aquele Beijo, é possível conferir o talento de Fiuk e Raoni Carneiro não só como atores, mas também como cantores. Os dois soltam a voz na trilha sonora da novela e com direito a um troca-troca. Raoni, com a banda Trupe, interpreta “Amor Perefeito”, tema de Belezinha (Bruna Marquezine) e Agenor, personagem de Fiuk. Já o filho de Fábio Jr. dá o tom do personagem Sebastião, vivido por Raoni, com a música “Quero toda noite”.

“Eu mandei na fé e eles colocaram na trilha. Fiquei muito feliz. É o reconhecimento do meu trabalho”, comemora Fiuk. A música está no seu primeiro álbum solo, “Sou eu”, e fo inspirada na história do próprio cantor, composta por Umberto Tavares. "Foi baseada na minha história com minha namorada. Ele mandou e eu me apaixonei pela música”, conta o rapaz, que canta ao lado de Jorge Ben Jor.

Em breve, Fiuk e Raoni farão turnês, mas garantem que vão aguentar o tranco de da rotina de gravações e os palcos, apesar de cansativo. “Eu tenho dito uma coisa: eu ralei tanto para chegar onde eu cheguei, eu quis tanto viver o que eu estou vivendo. Agora que estou vivendo, não posso reclamar!”, diz Raoni, feliz da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário