sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Entrevista com um fã clube.

Nesta sexta, fiz uma entrevista com a dona do fã clube @SaudadeHori.
A entrevista ficará disponível aqui para quem quiser ler!
Confira:


The Life of Fiuk: Há quanto tempo você é fã do Fiuk?
SaudadeHori: 1 ano.

The Life of Fiuk: Porque você se tornou fã do Fiuk?
SaudadeHori: Por que ele é perfeito, canta maravilhosamente bem, suas musicas são incríveis. 

The Life of Fiuk: Você já o conheceu?
SaudadeHori: Já

The Life of Fiuk: Como foi esse encontro?
SaudadeHori: Simplesmente perfeito e inesplicavel. Ele é a pessoa mais linda,mais carinhosa e educada desse mundo. 

The Life of Fiuk: O que você estava pensando quando teve a ideia de criar um fã clube?
SaudadeHori: Que seria uma forma de tentar demonstrar o amor que eu sinto por ele.

The Life of Fiuk: O que você faria pelo Fiuk?
SaudadeHori: Tudo. Daria minha vida por ele.

The Life of Fiuk: O que você diria (ou já disse) para o Fiuk?
SaudadeHori: Já disse que o cabelo dele ficou melhor depois que cortou e que eu AMO muito ele. E diria que ele é a coisa mais importante na minha vida, e que NUNCA vou deixar de amá-lo. 

The Life of Fiuk: Na sua opnião, qual a principal qualidade e defeito do divo?
SaudadeHori: Qualidade: Ser persistente, não desistir nunca, lutar e acreditar no sonhos dele. 
Defeito : Fumar, ele fuma de vez em quando e isso é prejudicial a saúde dele.  

The Life of Fiuk: Qual sua música preferida do novo CD do Fiuk, o "Sou eu"?
SaudadeHori: Hum.. é dificil escolher, mas acho que é Foi Preciso Você, Sempre Mais e Quero Toda Noite. 


The Life of Fiuk: O que você acha da Natália Frascino, namorada do Fiuk? (polêmica, rs)
SaudadeHori: Acho ela muito velha, feia e metida pra ele, mas ela está com ele há 3 anos, antes mesmo dele se famoso e acho isso legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário