quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Feliz Aniversário, Fiuk!

Há 21 anos atrás, no dia 25 de outubro de 1990, Deus quis que alguém muito especial nascesse, alguém já destinado a brilhar. Nesse momento, Filipe Kartalian Ayrosa Galvão nasceu.
Pequeno, era magrelo e fraquinho. Mas mesmo sem saber, Filipe tinha a força e a garra de um leão, capaz de ultrapassar todas as barreiras para chegar onde quisesse.
Esse menino cresceu e enfrentou várias dificuldades para chegar onde chegou e como era destinado a brilhar, brilhou.
Brilhou como uma estrela alta, lá no céu. Filipe nos encantou com seu jeito de ser, com seu talento, sua força, seu carisma, sua voz, seu olhar, seu sorriso.
Alguns dizem que ele é só uma modinha passageira, que logo desparece e ninguém mais lembra.
Mas pra mim, Filipe é mais que isso, muito mais. Ele me ensinou a ser fã. Me ensinou a amar mesmo com toda a distância que nos separa. Me ensinou a ter força e a lutar pelos meus sonhos. Pra mim, Filipe será eterno.
Por isso, neste aniversário, eu desejo muita felicidade, paz, amor, alegria, sucesso, sorte e tudo de bom que existe no mundo. Porque você, Filipe, você merece. Merece isso e muito mais.
Parabéns pelos 21 anos, meu ídolo!
Eu te amo s2

Essa é a homenagem da dona do blog The Life Of Fiuk ao nosso amado ídolo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário