quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fiuk esclarece polêmica com Aguinaldo Silva e Falabella alfineta autor de Fina Estampa



Quando começou a escrever “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva queria que Fiuk fizesse o papel do estudante de medicina José Antenor, filho de Griselda (Lília Cabral), papel que ficou com Caio Castro. O filho de Fábio Jr. disse ao Famosidades que o convite nunca chegou até ele e que a polêmica em torno do assunto começou quando ele disse para uma repórter que não iria fazer parte do elenco da trama global.“Eu estava em turnê quando chegaram para mim e disseram: ‘Você vai fazer Fina Estampa’. E eu disse: ‘Não’. Porque eu não sabia de nada. O convite não é feito direto a mim. Então, nesse meio tempo eu dei essa resposta e criou-se a confusão”, contou. O bonitão disse que ficou chateado com as críticas do escritor ao seu trabalho como ator e cantor. “Foi desnecessário. Não precisava disso, daquelas palavras. Respeito ele, o trabalho dele... Fui atacado, mas não quis rebater para evitar polêmica. Estou na novela do Miguel, lançando meu CD novo e é isso aí”, explicou. Em conversa com jornalistas durante a festa de lançamento de "Aquele Beijo", Miguel Falabella alfinetou Aguinaldo. Ao contar de onde tira inspiração para criar suas tramas, o autor disse que todas as histórias já foram contadas. "A primeira mãe rejeitada foi na Grécia", disse em tom de deboche. Silva tem acusado Walcyr Carrasco de copiar a história central de "Fina Estampa", cuja mãe é rejeitada pelo filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário