sábado, 22 de outubro de 2011

Entrevista com um fã clube.

O The Life Of Fiuk fez uma entrevista com a dona do fã clube @Fiuktudopramim.
Queria agradecer a dona do fã clube por ter oferecido essa entrevista as Fiuketes leitoras aqui do blog!

Confira:


The Life Of Fiuk: Há quanto tempo você é fã do Fiuk?
FiukTudoPraMim: Há mais ou menos 1 ano e meio.

The Life of Fiuk: Porque você se tornou fã do Fiuk?
FiukTudoPraMim: Não sei explicar muito como foi, só sei que a primeira que o vi na televisão me encantei com seu jeito, ele é demais, canta maravilhosamente bem e ainda por cima é lindo. Eu o amo muito. 

The Life Of Fiuk: O que você acha da Natália Frascino, namorada do Fiuk?
FiukTudoPraMim: Eu acho ela feia, não gosto dela. Na minha opinião o Fiuk merecia coisa melhor, mas se ele tá feliz com ela tudo bem, pra mim o que importa de verdade é vê-lo feliz, sem levar em conta quem o faça.

The Life Of Fiuk: Onde foi a primeira vez que você viu o Fiuk?
FiukTudoPraMim: Foi na televisão, em Malhação ID.

The Life Of Fiuk: O que você estava pensando quando teve a ideia de criar um fã clube?
FiukTudoPraMim: Eu pensei que seria uma boa forma de demonstrar o amor que tenho por ele.

The Life Of Fiuk: O que você faria pelo Fiuk?
FiukTudoPraMim: Eu faria tudo, do possível ao impossível, se preciso daria minha vida por ele, tudo para vê-lo sempre feliz.

The Life Of Fiuk: O que você diria para o Fiuk?
FiukTudoPraMim: Diria que eu o amo muito, acima de qualquer coisa, que esse amor é eterno, não importa o que digam eu sempre vou amá-lo. Ele é a pessoa mais especial na minha vida, não consigo explicar esse amor que tenho por ele, só sei que será ETERNO. 

The Life Of Fiuk: Na sua opnião, qual a principal qualidade e defeito do divo?
FukTudoPraMim: Para mim ele é simplesmente perfeito, não tem defeito nenhum.

The Life Of Fiuk: Qual sua música preferida do novo CD do Fiuk, o "Sou eu"?
FiukTudoPraMim: É difícil escolher, porque todas são ótimas, mas as que eu mais ouço são : "Abre os olhos", "Quero toda noite" e "As vezes sou tão criança". 

The Life Of Fiuk: Você tem um blog, site ou algo parecido dedicado ao Fiuk? Divulgue para nós!
FiukTudoPraMim: Sim, tenho o blog: http://fiukmeumelhor.blogspot.com/ e o FC: 
http://twitter.com/#!/Fiuktudopramim

Nenhum comentário:

Postar um comentário