quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Agenor promete apresentar Marisol para Brigitte


Brigitte (Juliana Didone) está decidida a encontrar a costureira com "mãos de fada" da Shunel e vai jogar todo seu charme para arrancar as informações sobre Marisol (Mary Sheila) deAgenor (Fiuk). Tudo para agradar Maruschka (Marília Pêra) e melhorar seu status com a dona da Comprare.
Cansada, Brigitte avisa que o rapaz deve voltar para sua casa. “Você não vai me mandar embora no meio da noite, vai? Você me perguntou o nome da nossa costureira e eu disse”, negocia o rapaz. Mas ela diz que já cumpriu sua parte do trato.
A assistente de Maruschka propõe um novo acordo. “Eu quero que você me apresente a essa tal de Marisol amanhã de manhã”, pede. Agenor não entende o interesse pela costureira. Brigitte explica que Maruschka quer conhecer a jovem. Satisfeito com a resposta, Agenor promete que apresenta a loira a costureira, se puder passar a noite em sua casa.
Será que Brigitte vai conseguir "roubar" Marisol da Shunel? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, 29 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário