segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Não perca: Fiuk canta no TV Xuxa do próximo sábado!

A participação de Fiuk no TV Xuxa do próximo sábado marca uma data especial para o cantor e sua banda: é a primeira vez que ele canta ao vivo com os músicos que são seus novos parceiros de trabalho! Lançando o álbum “Sou Eu”, Fiuk apresenta as novas músicas e arranca gritos da plateia. 
Confira no vídeo!


Via: TF

Um comentário:

  1. te amo fiuk muito para mim nao ter que escrever tudo oq eu sinto por vc é mais fasio eu desifla o meu amo po 10 palavras eu eu eu sou apaixonada por vc muito mais muito que chego ate chora asveses te bjos te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo te queroooooooooooooooooooooooooooooooo te adoroooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir