terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bruna Marquezine diz que está adorando trabalhar com Fiuk

Bruna Marquezine estreou na televisão aos sete anos, em Mulheres Apaixonadas. Desde então, a atriz emplacou uma novela na outra. Com seis produções na bagagem, ela se prepara para interpretar a miss Belezinha, em Aquele Beijo, que estreia na próxima segunda-feira. 

“Belezinha é uma menina normal. Na verdade, ser miss não é muito a praia dela, a mãe se projeta na filha e se realiza na menina”, comentou Bruna sobre a sua personagem na nova novela das sete.

Além de interpretar uma miss, Bruna Marquezine também faz par romântico com Fiuk, que interpreta o mulherengo Agenor. Sobre a sua relação com o ator, ela afirmou que está se divertindo muito. “Acho que todo o núcleo está se dando muito bem. Eu estou muito feliz com todo elenco e estou adorando trabalhar com ele”.





Em Aquele Beijo, a atriz inicia uma fase mais adulta. “Eu passei por fases diferentes e o público está acompanhando esse crescimento. É uma nova fase da minha vida e uma nova fase dos personagens. Acho que daqui para frente meus personagens vão ter mais ou menos esse perfil”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário